Associação de ideias.

(by Flips)
Saber o que um MBA traz para você é definitivamente um diferencial. Depois de meu MBA, abri a minha cabeça para novas ideias e também consigo avaliar melhor o que realmente funciona, ou não. Mas isso, na minha opinião é o mínimo – você não vai embarcar em um novo empreendimento sem saber ler um demonstrativo de resultado ou mesmo estabelecer o seu preço para manter a sua empresa em pé.
Mais do que o MBA é o dia-a-dia. Em quais bases o seu modelo de negócios está estruturado, quem são os profissionais que vão ser os “atacantes” da empresa e quem vai ficar nos bastidores? Como mensurar produtividade versus o acesso livre ao Facebook? Essas e outras questões, só na prática.
Talvez o mais importante seja associar a técnica a novos caminhos e a novas oportunidades. Ninguém ficou rico seguindo o protocolo-padrão, assim, mexa-se, reinvente a roda, crie algo novo sempre que se sentir na mesmice – se não der resultados, pelo menos você terá histórias para contar.


  • Share/Bookmark
You can leave a response, or trackback from your own site.

8 Responses to “Associação de ideias.”

  1. Carlos disse:

brandon disse:

alfredo disse:

Daryl disse:

Ken disse:

cecil disse:

Powered by WordPress | Baixado em: Meu Tema | See the Latest Cell Phone Deals at Bestincellphones.com. | Thanks to Bank CD Rates, Credit Cards and Binaural beats