Modelos de trabalho.

(by Flips)
Não sei se é a primeira vez que escrevo sobre isso, mas os modelos de negócios, genuinamente baseados na técnica do empreendedor original, são uma aula para qualquer empreendedor. Agradeço a minha profissão que me faz entender um pouquinho sobre cada business que trabalho. De logística internacional à cosméticos, existe sempre algo em comum. O mais legal é pegar para trabalhar com a primeira geração administrativa do negócio – é nesse momento que as bases estão sendo criadas: o que deu certo, como vamos ganhar dinheiro, quem é o nosso cliente…
Assim, cada modelo de negócios tem o seus prazos e sistemas de remuneração. No nosso caso, a empresa de comunicação deve pensar além de suas próprias regras e, como água, adaptar-se as novas realidades. Por isso, cada trabalho tem objetivos e expectativas diferentes e, ao invés de especializarmos para nos proteger, acho que o legal mesmo é nos adaptar para encararmos outros desafios.
Temos nossos modelos e criatividade suficiente para nos adaptar a outros.


  • Share/Bookmark
You can leave a response, or trackback from your own site.

10 Responses to “Modelos de trabalho.”

  1. evan disse:

Randall disse:

brent disse:

Roy disse:

justin disse:

ernest disse:

Harvey disse:

James disse:

Powered by WordPress | Baixado em: Meu Tema | See the Latest Cell Phone Deals at Bestincellphones.com. | Thanks to Bank CD Rates, Credit Cards and Binaural beats