Você pode ser um homem elegante, tipo Maguila.

(by Alexandre Coreixas)

A Revista GQ acaba de lançar uma nova campanha, para comemorar o primeiro ano da publicação no Brasil e, ainda, reforçar o seu novo slogan: “O homem com estilo vive melhor”. O conceito é GENIAL (sim, genial com letras maiúsculas) – e reforça um posicionamento de que a revista é para homens modernos. Homens modernos, mas homens. Fiz uma breve análise (empírica) baseada na nova campanha e no próprio estilo da revista e cheguei a uma conclusão – não muito improvável. Ou seja, falar de homem moderno, chique, elegante e meio (eu disse meio) metrossexual é um pouco “perigoso”. Sim, porque você pega um público gay, mas afasta completamente os homens heterossexuais.

Na minha opinião essa nova campanha é uma resposta da revista para afirmar o seu posicionamento de REVISTA MASCULINA (sim, com letras maiúsculas). Ou seja, uma revista para homens, mas “homens modernos”. Nada contra o público gay, essa é apenas uma constatação. Os filmes mostram como um leitor da revista pode se aperfeiçoar em diversos aspectos da vida, combatendo algumas gafes, ou verdadeiros pecados capitais (com informações de moda, estilo, gastronomia, consumo, negócios e sexo) nas situações cotidianas de um homem moderno.

Então, conheça agora, o modelo de homem perfeito para a revista: uma versão mais elegante e com mais estilo do ex-campeão de boxe Adilson Maguila. Dá só uma olhada, é sensacional.


Gostou? Então pode CURTIR ;)


  • Share/Bookmark
You can leave a response, or trackback from your own site.

7 Responses to “Você pode ser um homem elegante, tipo Maguila.”

  1. clifford disse:

ronald disse:

anthony disse:

peter disse:

Evan disse:

Powered by WordPress | Baixado em: Meu Tema | See the Latest Cell Phone Deals at Bestincellphones.com. | Thanks to Bank CD Rates, Credit Cards and Binaural beats