POBREGR.AM

(by Caio Lívio)
pobregram_01
Trabalhando a alguns anos com internet não canso de me surpreender com a criatividade das pessoas. Como todos sabem o Instagram foi vendido em abril por    US$ 1 bilhão, isso fez com que muitas ideias e até mesmo modelos de negócios fossem criados baseados nas possibilidades que o Instagram nos oferece, mas dentre todos esses um me chamou bastante atenção da mídia, o POBREGR.AM (Instagram + Pobre = Pobregram). O site é uma paródia bem humorada as fotos do Instagram, mas diferente do que a muita gente imagina o site não se trata de uma versão “popular” do Instagram, ao contrario, os usuário são convidados a enviar imagens de situações cotidianas, tratadas com filtros da app.

O criador do site, George Macêdo, afirmou na entrevista ao G1 que o site é uma brincadeira sobre “como seriam as cenas pobres” registradas pelo Instagram, não existe conteúdo bom ou ruim na rede social. “no Instagram, o que existe é conteúdo que você segue ou  que você não segue”.
Confiram abaixo algumas fotos do site, mas vale aquela vista para dar umas gargalhadas!!

pobregram_02pobregram_03pobregram_04

Curtiu?! Então compartilha aí!! ;)


  • Share/Bookmark
You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Responses to “POBREGR.AM”

  1. jonathan disse:

Powered by WordPress | Baixado em: Meu Tema | See the Latest Cell Phone Deals at Bestincellphones.com. | Thanks to Bank CD Rates, Credit Cards and Binaural beats