O gay gera recall em vendas sim.

(by JP) Sempre tento educar meus clientes que segmentar sua comunicação é abrir mão de muitas pessoas, mas também dizer Oi para milhões de outras.

Pensando nesse fundamento do marketing, vemos que o gay é um público extremamente carente de marcas que tentam se conectar com eles. Isso por muitos motivos. Poderia elencar aqui uma lista de motivos. O fato é, o gay tem grana pra comprar um carro bacana sem se preocupar com o preço. Ainda mais quando esse carro fala a lingua dele. A necessidade de auto-afirmação, faz muitos gays serem extremamente bem sucedidos em suas profissiões. Pesquisas mostram que o maior ticket médio de restaurantes por exemplo, são produzidos por gays. Eles gastam mesmo, e prezam muito pela qualidade de produtos e serviços.

Nesse cenário, a Chevrolet saiu na frente mais uma vez, e de forma bem sutil, mostrou pra que tipo de target seu novo Vectra GT está direcionado. Não estranhe se você ver duas mulheres se pegando na campanha. ☺


  • Share/Bookmark
You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Responses to “O gay gera recall em vendas sim.”

  1. Belmira disse:

    i would like to thank you for the efforts you have made in writing this article. thanks for your blog, big help.http://www.videosromanticos.net

  2. Randall disse:

Powered by WordPress | Baixado em: Meu Tema | See the Latest Cell Phone Deals at Bestincellphones.com. | Thanks to Bank CD Rates, Credit Cards and Binaural beats