Archive for junho, 2013

O aumento do poder aquisitivo e o design.

(by Flips)
Não sei bem onde ouvi falar isso, mas as profissões que vem na frente são as de infra-estrutura. Assim, médicos, engenheiros, advogados vêm na frente para fazer a roda do sistema girar e, bem depois, vem as profissões ligadas a imagem: designers, publicitários, arquitetos e depois o pessoal da arte mesmo – teatro, cinema [...]

  • Share/Bookmark

Associação de ideias.

(by Flips)
Saber o que um MBA traz para você é definitivamente um diferencial. Depois de meu MBA, abri a minha cabeça para novas ideias e também consigo avaliar melhor o que realmente funciona, ou não. Mas isso, na minha opinião é o mínimo – você não vai embarcar em um novo empreendimento sem saber ler [...]

  • Share/Bookmark

Os outros 50%.

(by Flips)
Passamos grande parte de nosso tempo nos aprimorando e desenvolvendo o nosso work-flow de trabalho. Depois de um tempo, dá pra perceber que o que somos bons devemos ficar melhores ainda e o que nos atrapalha, ou aprendemos ou tiramos de nossa responsabilidade. A parte mais fácil é tirar de nossa alçada o que [...]

  • Share/Bookmark

Parênteses sobre o cigarro.

(by Flips)
A todo momento condicionamos a nossa mente a realidades, e a mente é tão forte que, a partir de uma foto que não possui sabor, cheiro ou textura, ficamos salivando ao ver um hamburguer do Mcdonald’s. Nos emocionamos vendo filmes em uma tela de televisão – é tudo tão ilusão quanto um desenho que [...]

  • Share/Bookmark

Modelos de trabalho.

(by Flips)
Não sei se é a primeira vez que escrevo sobre isso, mas os modelos de negócios, genuinamente baseados na técnica do empreendedor original, são uma aula para qualquer empreendedor. Agradeço a minha profissão que me faz entender um pouquinho sobre cada business que trabalho. De logística internacional à cosméticos, existe sempre algo em comum. [...]

  • Share/Bookmark

Golaço da Fiat.

(by Alexandre Coreixas)

De todas as campanhas feitas pelos patrocinadores da Copa das Confederações tem uma que não sai da boca da galera, literalmente. O sucesso da música “Vem pra Rua” da Fiat bateu na veia e marcou um golaço. Ahhh, mas tem um detalhe: a Fiat não é patrocinadora da Copa. Pois é, mais um [...]

  • Share/Bookmark

Propaganda impactante

By JP
A ONG Think! é conhecida por desenvolver ações impactantes e extremamente agressivas. Dessa vez não foi diferente. Em uma ação criada pela Leo Burnett, com o objetivo de falar dos perigos de beber e dirigir, a Think simula um acidente de carro no espelho do banheiro de um Pub. Espelho quebrado, sangue e muito [...]

  • Share/Bookmark

Aguia, cobra, chuteira e Neymar.

(by Flips)
É impressionante como trabalhos de qualidade trazem profissionalismo a um esporte ou setor como um todo. Deixa eu explicar melhor. A Nike quando entra em algum nicho de mercado traz consigo uma estrutura impressionante: propaganda, design, produto – tudo, todas as pontas bem amarradas. Então, o futebol que poderia ter uma imagem do jogo [...]

  • Share/Bookmark
Powered by WordPress | Baixado em: Meu Tema | See the Latest Cell Phone Deals at Bestincellphones.com. | Thanks to Bank CD Rates, Credit Cards and Binaural beats