Author Archive

Golaço da Fiat.

(by Alexandre Coreixas)

De todas as campanhas feitas pelos patrocinadores da Copa das Confederações tem uma que não sai da boca da galera, literalmente. O sucesso da música “Vem pra Rua” da Fiat bateu na veia e marcou um golaço. Ahhh, mas tem um detalhe: a Fiat não é patrocinadora da Copa. Pois é, mais um [...]

  • Share/Bookmark

É pra dividir.

(by Alexandre Coreixas)

O conceito global da Coca-Cola sempre bateu muito forte da ideia de compartilhar. Foram feitas várias ações, várias campanhas e vários movimentos para estimular as pessoas a compartilharem uma Coca-Cola. Ao longo dos anos as embalagens foram construindo e reforçando esse movimento. Só faltava a latinha. É, agora não falta mais. Dá só [...]

  • Share/Bookmark

Se for maquiar, não dirija.

(by Alexandre Coreixas)

Se você é mulher e dirige, pode confessar. Já passou um batom ao volante? Seja honesta, você já fez isso. Algumas vão além e promovem verdadeiras produções… é blush, rímel, lápis, brilho. Uma prática comum que me parece ser algo muito mais “perigoso” do que falar ao telefone dirigindo, por exemplo. É um [...]

  • Share/Bookmark

Quem não tem Copa caça com São João.

(by Alexandre Coreixas)
A Coca-Cola vem explorando o patrocínio da Copa das Confederações e da Copa do Mundo em todas as suas comunicações. A marca é patrocinadora… praticamente “dona” do evento. E, agora, com a Copa acontecendo em nosso país, eles estão explorando muito o tema. É claro. Por isso, recentemente lançaram a novas latas, que [...]

  • Share/Bookmark

Heineken faz homem convencer sua mulher a comprarem uma cadeira digamos… bem diferente.

(by Alexandre Coreixas)

Geralmente quando um casal faz compras, a mulher escolhe com o coração e o homem com a razão. Ou seja, a mulher olha o produto, sua beleza, seu design e seus benefícios. Já o homem, olha o preço. Tudo bem que nem sempre é assim, mas na maioria dos casos é desse jeito [...]

  • Share/Bookmark

Touch screen. Touch me.

(by Alexandre Coreixas)

A marca de preservativos Durex lançou na semana passada um produto inovador. Muito além do lançamento tecnológico é importante observar o buzz gerado pelo vídeo que ganhou as redes sociais e bombou na web. Enfim, o produto tem tudo a ver com sexo e, portanto, faz parte do universo da marca. Ótima ideia, [...]

  • Share/Bookmark

A corrida maluca está de volta. Pelo menos para quem tem um Peugeot.

(by Alexandre Coreixas)
A marca acaba de lançar no Brasil o novo modelo 208. O carro é lindo, moderno, enfim… muito bom. Agora, a campanha meu amigo, é sensacional. Inspirada no lendário desenho “A Corrida Maluca” o filme, conta com uma mega produção internacional e mostra os principais atributos do carro numa corrida com Dick Vigarista, [...]

  • Share/Bookmark

O novo mundo do terceiro mundo.

(by Alexandre Coreixas)

Depois do buzz gerado pela campanha da Mercedes com o funk “Leleki Leki Leki” parece que o movimento de trazer as grandes marcas para o terceiro mundo (odeio essa expressão) está virando moda. Pois é, agora foi a vez da cervejaria Heineken que acaba de lançar a sua campanha global rodado no Brasil. [...]

  • Share/Bookmark

Rádio sim. Por que não?

(by Alexandre Coreixas)
Tem quem pense que o rádio acabou. Mas, essa mídia chega a 95% da população mundial. Sim, 95% da população mundial. Pois é, quase todo mundo. Então, não precisa ser um gênio para entender que se você não faz parte desses 5% restantes, isso significa que o rádio fala com você meu amigo. [...]

  • Share/Bookmark

“And the Oscar goes to… PP3”

A PP3 estúdio de ideias recebeu, no último dia 23 de fevereiro, o prêmio internacional IF Design Awards 2013, em Munique, na Alemanha. A premiação é considerada o “Oscar do Design” e foi conquistado pelo trabalho realizado para a cervejaria Imperial Premium Bier. O projeto recebeu o selo de excelência e foi um dos vencedores [...]

  • Share/Bookmark
Powered by WordPress | Baixado em: Meu Tema | See the Latest Cell Phone Deals at Bestincellphones.com. | Thanks to Bank CD Rates, Credit Cards and Binaural beats